sexta-feira, 20 de maio de 2011

VAI DAR TUDO CERTO

VAI
DAR
 TUDO
 CERTO!!!!
 
DEUS me pediu que te
dissesse:
 

Que tudo
irá bem
contigo
a partir de agora..
 
Você tem sido destinado para
ser uma
pessoa
vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.
 

Nos dias que
restam
deste
ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a
vitoria.
 

Esta manhã
bati na porta do céu e DEUS
me
perguntou...
 

'Filho, que
posso fazer
por você ?'
 
Respondi:
 

'Pai, por favor,
protege
e
bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
 
DEUS sorriu e
confirmou:
'Petição
concedida'. 

Leia em voz baixa...

'Senhor
Jesus
:
 
Perdoa
meus
pecados.
Te amo muito, te
necessito sempre, estás no mais
profundo de
meu coração, cobre  com
tua luz  preciosa a minha
família, minha casa, meu
lugar, meu
emprego, minhas finanças,
meus sonhos, meus projetos e a meus
amigos'.
 

Receberás um
milagre
amanhã.
 
Não o
ignore.

Deus tem
visto suas Lutas.
Deus
diz que elas estão
chegando ao fim.
Uma bênção está
vindo em
sua direção.

2 comentários:

  1. eu creio nas promessas do DEUS vivo e vai dar tudo certo sim

    ResponderExcluir
  2. A PAZ ..COMO É BOM SERVI ESSE DEUS NÃO É MESMO?? COM ELE PODEMOS ACREDITAR QUE VAI DAR TUDO CERTO EM NOSSAS VIDAS...KÁ

    ResponderExcluir