segunda-feira, 2 de maio de 2011

Você é abençoado!



Você é abençoado

Talvez não lhe pareça razoável admitir isso. Ou você provavelmente nem sequem sente essa realidade. Contudo, acredite: esta é a pura verdade. Se você quer saber quão abençoado é, pense numa situação em seu passado, quando você julgava estar correto na sua ação. No entando hoje você pode admitir com toda a liberdade que estava totalmente errado.

Naquela ocasião você não percebeu que se encontrava num processo de crescimento. Sendo assim, não havia como perceber que alguma coisa maior e melhor estava do outro lado de algo difícil, doloroso, feio e desconfortável. Agora olhe para onde você está e lembre-se de onde você estava.

Quer você goste ou não, a sua situação presente é também temporária. Portanto, faça o melhor que pode fazer. Dê o que você pode dar, e não se esqueça de que você ainda está crescendo; ainda está aprendendo. Na realidade você está ganhando alguns graus de sabedoria. É claro que o processo é doloroso, trazendo consigo temores e tristezas. Lembre-se, contudo, de que em breve você poderá olhar para trás e ver o quanto você tem sido abençoado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário