sábado, 16 de abril de 2011

Eu Acalmo O Mar RoseNascimento

Filho meu não temas não fiques assim desse jeito
O seu clamor chegou a mim estou aqui
Eu sei que o mal só vive cercando você na estrada
Tentando roubar sua fé até desistir
Pode ser grande o seu problema
Mas eu sou maior que tudo
Acalmo esse vento forte e lhe ajudo a prosseguir
Como ajudei meus servos de outrora não abandono
A quem me clama e chora
Eu sou teu Deus, eu sou teu Deus

Eu acalmo o mar, não temas ó meu filho
Eu vim lhe ajudar, sou seu porto seguro, pode confiar
eu sou maior que tudo então pra que temer
eu estou com você
Eu acalmo o mar estou na sua frente sou seu guardião
Lhe guardo e lhe seguro com as minhas mãos
Eu sou maior que tudo vou lhe abençoar você vai triunfar (você irá cantar)

Confia vai em frente não desista não se entregue
Veja a bandeira da vitória que se ergue
Eu estou contigo te ajudo te liberto
Toda tempestade eu faço acalmar
Eu sou o seu Senhor e te ajudo a toda hora
Quem é contra ti vai contemplar tua vitória
Quando eu abençôo ninguém pode intervir
Eu sou Deus, eu sou Deus

Eu acalmo o mar...

((Você irá cantar o hino da vitória 2X))

Nenhum comentário:

Postar um comentário